quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"estou cansada"


Tenho andado cansada, chateada, aborrecida e sem paciência para nada. Estou sempre a reclamar com tudo e com todos, não tenho vontade de fazer nada! Apetece-me fechar a porta do quarto, baixar a persiana da janela e ficar sozinha no escuro à espera que o mundo mude lá fora e assim eu consiga enfrentá-lo. Estou a ficar sem forças para lutar contra as pessoas e explicar os meus pontos de vista, defender o que amo e explicar porque não gosto de certas coisas. A vontade deles e a sua força é superior à que eu antes tinha. Naquela altura em que eu barafustava sempre que não tinha a mesma opinião. Preciso de ter algum tempo para mim, para chorar, para rir sozinha, para correr, atirar coisas para o chão e descarregar energias. Estou farta desta rotina "casa-trabalho, trabalho-casa", só tenho dezoito anos não mereço isso!
Preciso de alguém que me apoie nas decisões, que esteja comigo sempre que correr mal e que me felicite quando correr bem. Preciso de alguém que esteja sempre do meu lado. As únicas pessoas que me salvam são os pais e a gémea. A eles, um grande obrigada!
E a ti meu pricipezinho que com as tuas brincadeiras, sabes bem, que me pões um sorriso estampado na cara e tudo parece mais leve!

Vanessa Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário