quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acredita


"Eu não te odeio. Odeio mentiras. E tu mentiste-me!" Quando li esta frase confesso que a primeira pessoa que me ocorreu foste tu! Eu vou explicar:

Às vezes dá-me uma saudade angustiante dos nossos tempos. Dos dias que nós tínhamos só nossos, dos segredos que partilhávamos. Lembraste: dos nossos dias na praia, das nossas idas ao cinema, da escolha das prendas de Natal para a família, dos fins-de-semana juntas, de quando entravas em minha casa e gritavas "não sabes o que acabei de descobrir", de quando me chamavas "Irmã", de quando íamos passear só as duas e falávamos de tudo, entre outros momentos que já tivemos as duas? Eu acredito que te lembres. Foi muita coisas vivida junta para ser esquecida em tão pouco tempo. Eu confesso que tenho saudades da nossa amizade, dos nossos tempos de Melhores Amigas. Foste a única a quem eu SEMPRE contei TUDO! Mas, há coisas que só se perdoa uma vez, e as mentiras são uma delas. Podes até estar muito arrependida, mas eu sei, tenho a certeza, que não vais voltar a pedir desculpas como aconteceu da primeira vez. se as pedisses, eu ACEITAVA, sem hesitar acredita Irmã!

É da tua amizade que eu sinto falta, de nada mais. Contigo era bem mais fácil, acredita. Apesar de tudo era das poucas que se mantinha presente.
Quererei sempre o melhor para ti.
Pergunta ao meu primo, ele vai confirmar.

Sem comentários:

Enviar um comentário