sábado, 12 de junho de 2010

Ela!


Ela é pequenina, tem jeito de criança e só diz bobagem. Ela ri como se não houvesse amanhã, brinca com tudo e, muitas vezes, não me leva sério. Eu tento contar-lhe algo e se ela vir que é triste muda de assunto, não é por não se importar é só para me alegrar.

Ela tem catorze anos, mas pensa melhor que muita gente grande. Ela tem os seus defeitos, mas, muitas vezes, consegue superá-los com as qualidades. Ela conta-me os problemas e eu tento ajudá-la, no fim ela diz "Amo-te melhor amiga **,".

Ela não está sempre presente, não passa dias e noites comigo e não me manda mensagem de manhã, à tarde e à noite. Ela pensa em mim, ela sente o meu coração bater mesmo que esteja na China.

Ela ajuda-me mesmo sem falar, só com um simples olhar ou um abraço inocente. Ela consegue mudar tudo apenas com um click.

Para mim, basta ela dizer "Amo-te Melhor Amiga" e todos os problemas (quase) desaparecem, porque apesar de tudo, apesar do mundo mudar eu sei que ela nunca vai sair daqui. Mesmo que vá para longe ela irá sempre estar presente.

Tatiana Isabel Freitas Oliveira, Minha Melhor Amiga!

Amo-te Sempre!

Vanessa Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário