"O momento está a chegar. Começo a sentir um nervoso miudinho dentro de mim. A fábrica das borboletas começou a trabalhar, acontece-me isto antes destes momentos. Perco o apetite, danço, salto, sorrio sozinha a imaginar o que poderá acontecer, canto (sobretudo canto). No fundo acaba por ser normal este comportamento, estou demasiado envolvida. Por muito que tente não consigo abdicar destes concertos. Só a energia que há no ar revitalece-me. E as musicas? Têm aquele toquezinho especial que me faz sorrir mesmo quando me apetece chorar. Os concertos? Os concertos são uma autêntica surpresa, nunca se sabe o que vai acontecer. Há sempre alguma surpresa a cada um. Preparam-se os cartazes, a máquina, o telemóvel, a chave de casa, o dinheiro (não vá depois haver alguma saída) e "Mãe, já vou. Hoje é a final. Vais lá?" «Não falas noutra coisa, depois eu apareço lá, deseja boa sorte aos miúdos» e o pai ri-se a pensar "Outra?". Outra, e irão ser mais. Eu acredito que sim, sempre acreditei. Irei continuar a apoiar. Apesar da actual distância: Eu Tenho Orgulho, Reverse." Eu Tenho Saudades!
"Reverse, The world is upside down"
Vanessa Cunha
não sei qual é o teu problema pah? já te expliquei a situação: reverse é reverse :D hj e sempre 8se bem que não me parece que seja para sempre, eu acho que eles morreram xD)
ResponderEliminare tu, minha gémea ciumenta, podias ter a mente um bocadinho mais aberta e facilitar-me a vida mas enfim... parece-me justo!
espero que um dia consigas perceber que a única razão pela qual dizíamos mal dele era por julgar que ele não te merecia e... surpresa das surpresas: acabaste por ver isso com a tua própria dor :(